The world of girls // Official: Como copiar...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

0 Como copiar...

DEMI LOVATO


Com apenas 16 anos, uma carreira invejada e muito destaque entre o público teen; Demi Lovato chama atenção dentro e fora dos palcos. Desde sua participação no filme Camp Rock, a jovem não parou mais de trabalhar e conquistou uma legião de devotas que desejam se parecer fisicamente e ter uma vida como a da nova rockstar.
Além de brilhar nas telonas e palco, a celebridade mirim brilha nas ruas e tapetes vermelhos, com seu visual ousado e marcante. Adepta de um estilo roqueiro, Demi Lovato dá preferência à composição de looks monocromáticos, abusando do preto, e cores escuras como o roxo.

Jeans, tênis e camisetas estão entre as peças mais usadas pela cantora. Para destacar o visual básico e monocromático, ela aposta em acessórios coloridos como bolsas, luvas, casacos e calçados. Óculos escuros, chapéus e coletes estão entre os itens preferidos de Lovato, que os usa com muito estilo e propriedade.






Para quebrar o visual todo preto, Demi Lovato investe em acessórios coloridos.. Foto:Divulgação
Jaquetas de couro, botas, skinny e camisetas são frequentemente usadas pela cantora, durante apresentações ao lado dos Jonas Brothers; como foi vista aqui mesmo no Brasil no show dos irmãos. A elegância do visual fica por conta do jogo de peças fortes com peças mais cleans que quebram o estilo pesado de roqueiros tradicionais.

Demi Lovato no Brasil.. Foto:Divulgação

Leggings, sapatilhas e túnicas também são combinadas, pela estrela da Disney, com coletinhos. As camisas xadrezes com minissaias formam outra combinação bastante usada pela adolescente. Combinações como essas garantem feminilidade ao visual mais casual de Demi.

Estilo Demi Lovato. Foto:Divulgação 

Para ocasiões formais, a atriz e cantora aposta nos vestidos mais curtos, mas sempre discretos e charmosos. Acinturados e usados com sandálias pesadas, peeptoe ou botas diferentes, os vestidos ganham ares retrô e muito femininos!
Para ocasiões formais, Demi Lovato aposta nos vestidos curtos.. Foto:Divulgação 


Em geral, Demi Lovato segue a linha básica com inspirações roqueiras, visualizadas principalmente nas estampas coloridas das camisetas pretas de suas bandas de rock dos anos 80 preferidas, como Queen, ACDC e Ramones.

Demi Lovato adora camisetas de bandas.. Foto:Divulgação 


Assim, para compor um visual inspirado em Demi é super fácil. Procure por camisetas de sua banda preferida ou camisetas com estampas legais em tons mais escuros e jeans apertadinhos ou minissaias. Sobreponha um colete ou casaquinho de couro preto, ou colorido em amarelo, vermelho ou roxo. Combine-os com uma bota de salto alto ou um tênis confortável, correntes e pulseiras de prata, lenços, óculos, e para finalizar um chapéu estiloso.

Como adotar ao estilo de Demi Lovato. Foto:Divulgação

 


CLAUDIA LEITTE

No festival Claudia usava um vestido preto de paêtes brilhoso com uma mega lindíssima sandália dourada, que infelizmente não apareceu nas fotos.

Ela vem arrasando e chamando mais atenção em seus shows por conta de suas roupas estilosas.


Porém nem sempre originais, há momentos de inspiração em cantoras pop americanas, mas convenhamos que estas ditam tendências mesmo em qualquer parte do globo. Mas ela prova que mesmo com inspirações o figurino continua excelente!
Momento Madonna

Momento Beyoncé

Momento Britney Spears

e claro, momento Lady Gaga

O mais legal é que não é só nas mega produções dos shows que Claudia mostra um bom figurino. Mostra que também sabe bem o que usar num casual day, aparecendo sempre bem vestida, charmosa, moderna e bonita.


Mas o motivo de tanta mudança boa de figurino é que ela conta com  a assistência do personal stylist Yan Acioli, que  veste também entre outras celebridades a Sabrina Sato.  O pouco que sei de Yan é que ele é daqui de Brasília, foi para SP trabalhar como produtor de moda, e pode ser visto no SBT, ele é o consultor de moda do programa.

Como eu disse no post sobre o visual da  Lady Gaga, a melhor coisa na vida artística de uma cantora pop, além de um bom produtor musical, é ter um excelente stylist a sua disposição.


ASHLEY TISDALE


Depois do sucesso absoluto do musical da Disney, High School Musical, os atores que protagonizaram o filme se tornaram de uma hora para outra as celebridades mais requisitadas do momento.

Ashley Tisdale deu vida à vilã da história, e apesar de todo o veneno da personagem, conquistou o público infanto-juvenil com as caras e bocas que fazia durante as diversas artimanhas de Sharpay.






Ashley Tisdale, mais uma estrela da Disney, continua fazendo sucesso após lançamento dos filmes High School Musical. Foto:Divulgação  



Após a estréia dos três filmes da série, Ashley foca seu talento para o ramo musical. No próprio HSM ela já tinha mostrado que arrasa como cantora, mas é no seu álbum solo, Headstrong, que o talento é mais percebido. O sucesso da loira foi tanto, que o álbum chegou ao posto de número cinco na Billboard 200 e rendeu à cantora três discos de ouro.

Graças ao estilo patricinha da personagem que retratou em High School, Ashley conquistou uma legião de fãs que vão ao delírio quando o assunto é a estrela. Assim, passou a servir como fonte de inspiração para inúmeras garotas que sonham um dia ser como ela, ou conhecê-la.






Estilo de Ashley Tisdale é básico e versátil.. Foto:Divulgação 

Com seus 24 anos, Ashley se mostra ligada em moda e dona de um estilo bastante desejado pelas adolescentes. A criação de uma moda básica com muita personalidade confere à atriz muitos elogios no quesito bom gosto.

Entre suas principais referências estão, claramente, os anos 70 e 80. Prova disso são seus vestidos estampados com motivos psicodélicos, óculos retro, batas bordadas e peças tingidas em tie-dye, características da década de 70.
Estilo de Ashley Tisdale traz referências dos anos 70 e 80.. Foto:Divulgação 

Para compor seus looks casuais, Ashley combina peças clássicas com itens confortáveis, os quais são valorizados, principalmente, pelos sapatos escolhidos pela moça. Lenços e tops com padronagens listradas destacam as produções do dia-a-dia de Ashley que, geralmente, ganham um caráter mais esportivo.
Estilo básico de Ashley Tisdale para o dia-a-dia. Foto:Divulgação 

A dupla clássica: jeans + camiseta também está entre as combinações mais usadas pela estrela teen. Sobreposições de coletes, jaquetas com corte esguio e acessórios deixam esse visual mais elaborado. Colares, maxi bolsas, sapatos altos, botas de montaria ou sandálias gladiador são os principais acessórios escolhidos para complementar o look clean.

As tendências românticas são adotadas por Ashley em menor escala, com vestidos soltinhos. As camisas de boá combinadas com shortinhos ou saias e calçados baixos (como as sandálias e chinelos com franjas) compõem o visual mais descolado da cantora.
Estilo despojado de Ashley Tisdale. Foto:Divulgação 

Já para o tapete vermelho, Ashley Tisdale não abre mão do glamour! O brilho faz a cabeça da loirinha quando o assunto é festa. Com muito bom gosto e sofisticação, Ashley aposta nos vestidos curtos com saltos altíssimos. Seguindo uma linha glam, a cantora e atriz é adepta dos vestidos bordados com paetês.
Moda de Ashley Tisdale no tapete vermelho.. Foto:Divulgação 

Produções retrôs também têm vez no tapete vermelho em que Ashley desfila. O segredo de seus looks está sempre nos detalhes como lacinhos, sapatos mais pesados ou mais românticos em tons nude e acessórios.

Para adotar um estilo parecido com o de Ashley Tisdale a dica é simples: aposte nos acessórios e sapatos. Uma blusa neutra com jeans podem ser as peças mais indicadas para você arrasar como a atriz; basta você escolher um sapato mais elaborado (com salto, bota ou uma sandália da moda), investir em uma maxi bolsa, óculos com características antigas e, se achar necessário, sobrepor um coletinho, por exemplo. Solte o cabelo sem se preocupar muito com a sua aparência e, pronto, o visual à la Ashley está pronto.
Dicas para se vestir como Ashley Tisdale. Foto:Divulgação 

Sempre linda Ashley entrou para a lista das celebridades mais bem vestidas em uma edição da Teen Vogue, conquistando o segundo lugar. Com uma carreira promissora, vale a pena se inspirar na loira de High School Musical. Além de talentosa como atriz, cantora e modelo, Ashley se mantém em foco por estar sempre impecável e com um estilo bem original!
TAYLOR SWIFT
 
 
Com um estilo um tanto quanto princesinha, Taylor Swift, cantora de 19 anos, ganhou destaque na mídia com sua música pop romântica, com influências countries e hoje, conquista cada vez mais fãs não só pelo talento inquestionável, mas também pelo seu jeito sempre doce e angelical.

A jovem cantora americana ganhou a atenção do público teen ao surgirem boatos de que ela estaria vivendo um romance com o adorado Joe Jonas, um dos irmãos da banda Jonas Brothers. Mesmo depois de rompido o suposto relacionamento do casal, Taylor continua ganhando o carinho de fãs adolescentes que conquistou quando saía com o cantor.
Visual folk de Taylor Swift. Foto:Divulgação 

Com seus lindos cachos dourados a cantora reflete todo seu romantismo no visual delicado e muito feminino que exibe. Para o dia-a-dia, Taylor aposta nas botas de montaria ou no estilo cowboy combinadas com lindas e leves saias de cintura alta. Essa combinação é característica da estrela, e revela seu lado folk.

Vestidos soltinhos e meias-calças também são bastante usados; com sapatilhas ou botas de salto alto podem dar um toque mais fashion para o visual delicado.

Apesar de predominarem vestidos e saias, o guarda-roupa da cantora também conta com lindos jeans, trench-coats e coletes. Para as calças, Taylor prefere o modelo skinny que combina com blusas soltinhas ou jaquetas de couro, para compor um visual mais rock. Os trench, ela usa em variadas proporções para elaborar looks urbanos ou clássicos; já os coletes, Swift combina com os jeans e blusas mais básicas para dar destaque à produção.
Taylor Swift em visual básico.. Foto:Divulgação
Taylor Swift em visual básico.. Foto:Divulgação
Trench-coats são peças bastante usdas por Taylor Swift.. Foto:Divulgação
Trench-coats são peças bastante usdas por Taylor Swift.. Foto:Divulgação


Para arrasar no tapete vermelho, a cantora country faz a linha mais clássica; dando preferência por vestidos longos em cores neutras como creme, branco, preto ou vermelho. Uma vez ou outra, a jovem aposta nos modelos mais ousados repletos de brilho, que garantem destaque, mas as cores que mais combinam com o estilo meigo de Taylor são o branco (o qual realça ainda mais seus traços delicados) e o roxo.
Entre as cores preferidas de Taylor Swift estão o branco e o roxo.. Foto:DivulgaçãoTaylor Swift arrasa nos tapetes vermelhos!. Foto:Divulgação
Quando opta por vestidos mais curtos, a estrela musical mantém o bom gosto e revela um lado mais fashionista. Com modelos diferenciados, brilhos e combinações clássicas soltas ou bem ajustadas, Taylor está sempre bem vestida!
Taylor Swift acerta ao escolher vestidos curtos para grandes eventos!. Foto:Divulgação 

O bom gosto e o sucesso de Taylor Swift são tantos, que, recentemente, a cantora aumentou aquele número de artistas que invadem o mundo da moda ao lançarem marcas de roupas próprias. A L.e.i (Life, Energy, Intelligence) é a marca que leva às suas fãs o seu estilo em jeans e sundresses, vestidos soltinhos tão usados pela musa teen. Com um preço bastante acessível, as roupas de Taylor são comercializadas pela rede Wal-Mart.
Taylor Swift ingressa no mundo da moda com marca própria.. Foto:Divulgação 

Assim, para fãs e apreciadoras do estilo folk de Taylor Swift, adotar um visual country romântico inspirado nela é simples. Com apenas um vestido soltinho em estampa floral e uma bota de montaria você já consegue um bom resultado. Outra fácil opção é apostar na combinação saia rodada de cintura alta com camisa branca e bota. Solte os cabelos e faça uma maquiagem que destaque os olhos e, sem muitos segredos, você estará seguindo o estilo da cantora country mais adorada pelas adolescentes!
Como se inspirar no estilo folk de Taylor Swift. Foto:Divulgação 

VANESSA HUDGENS



 
Desde que estrelou o papel principal na trilogia de High School Musical, Vanessa Hudgens se tornou uma das celebridades com maior número de fãs adolescentes da atualidade. Seu talento e o sucesso do musical infanto-juvenil contribuíram para a rápida ascensão da carreira da jovem.

Trabalhando no ramo artístico desde os oito anos, Vanessa já havia participado de outros filmes e seriados antes de viver a romântica Gabriella de HSM, no entanto, foi somente em 2006 que seu trabalho foi consagrado e ela passou a integrar o grandioso time de estrelas da Disney
.

Vanessa Hudgens, estrela da Disney, desfila estilo próprio e inspirador.. Foto:Divulgação Como todas as outras celebridades teen que tiveram suas carreiras impulsionadas ao trabalharem para o canal adolescente, Vanessa mostra que tem múltiplos talentos, não só atuar no musical, mas dançar e lançar seu álbum de estreia como cantora pop.

Com o final da trilogia teen, Vanessa centra suas atenções para a carreira musical, continua gravando e sendo convidada para participar de novos longas; mantendo-se em cena graças ao seu elogiado estilo e senso de moda, e também, por estar sempre acompanhada de seu idolatrado namorado, Zac Efron (ator que deu vida ao galã de HSM).
Moda prática e versátil de Vanessa Hudgens. Foto:Divulgação 

O bom gosto de Vanessa fica evidente levando em conta o bom partido que namora; mas quando o assunto é moda, Baby V (como é conhecida entre as fãs) não deixa a desejar e está sempre entre as celebridades eleitas as mais bem vestidas pela Teen Vogue! Com um estilo bastante simples, a estrela pop abusa da coordenação de diferentes peças para compor seus looks.

Em diversas reportagens, Hudgens afirma que adora comprar e que busca
estar sempre atenta às tendências. Para se vestir, a atriz diz que leva em conta a diversão. Sem medo de misturar, Vanessa preza pela feminilidade e pela sensualidade ao compor seu visual e relata que é fã do estilo de Victoria Beckham, Nicole Richie e Mary-Kate Olsen.
Estilo hippie chic de Vanessa Hudgens. Foto:Divulgação 

A estrela de High School Musical relata ainda que coordena seus looks de acordo com o humor. Assim, ela faz sua moda versátil ora romântica e bohemian, ora sexy e ousada. No dia-a-dia, Vanessa é mais adepta das tendências hippies e étnicas, abusando das batas, tops mais largos e longos estampados, jeans e botas. O conforto dos calçados baixos prevalece no cotidiano da cantora, bem como a funcionalidade das maxi bolsas.
Estilo rocker de Vanessa Hudgens. Foto:Divulgação 

Freqüentemente, a atriz é flagrada fazendo a linha mais rocker, mas mesmo nos seus dias mais “rebeldes” a sofisticação é dominante. Os visuais urbanos são obtidos com skinny, t-shirts com grandes estampas, jaquetas e óculos antigos; sendo que a cor preta é predominante em todas as peças.
Vanessa Hudgens segue um estilo bohemian chic.. Foto:Divulgação Em dias mais quentes, Vanessa investe nos looks de comprimento míni. Shortinhos jeans e minissaias são combinadas com batas, cintos e cardigãs que, frequentemente, escondem os shorts curtinhos. Para arrematar o visual bohemian ou urbano, Baby V investe nos acessórios como pulseiras, braceletes e, principalmente, longas correntes.

Para o tapete vermelho, Vanessa abusa da feminilidade, desfilando modelos elegantes
, geralmente, de grandes estilistas. Vestidos longos são os preferidos da atriz para ocasiões de gala. Para os eventos menos formais, ela aposta nos vestidos mais curtos.
Vanessa Hudgens aposta em vestidos longos e de grifes para ocasiões de gala.. Foto:Divulgação Optando frequentemente pelas cores neutras, Vanessa sempre acerta! Preto e tons claros como o nude realçam seu tom de pele e sua beleza ímpar. Vestidos com modelos de cortes mais ousados mostram o lado fashionista da estrela teen, que assim como, Ashley Tisdale, é adepta aos modelos com brilhos glamourosos.
Looks de Vanessa Hudgens em eventos formais. Foto:Divulgação Para fazer bonito no dia-a-dia, como Vanessa Hudgens, as peças-chave são tops folgadinhos como as batas florais, jeans skinny e botas sem salto. Apostar em cardigãs, coletinhos e nas maxi bolsas também ajuda a aderir o visual bohemian. Trocar a calça por shortinho garante sucesso nos dias de verão. E para finalizar o look é indispensável deixar os cabelos ao vento em sua forma natural e abusar dos colares e pulseiras; usar um cordão ou lenço em volta da cabeça pode aumentar a semelhança.
Dicas para adotar um visual parecido com o de Vanessa Hudgens. Foto:Divulgação Assim, o estilo simples e com personalidade de Vanessa Hudgens é uma ótima fonte de inspiração tanto para as fãs adolescentes quanto para as mais crescidinhas. Seu visual feminino descontraído está com tudo, ainda mais quando a cantora investe na combinação de diferentes tendências para criar um look fashion, único e confortável!



MILEY CYRUS



Para ir à premiação Academy of Country Music Awards 2009, Miley apostou em um make leve, mas marcante: cílios com bastante rímel, delineador preto e iluminador prata no canto do olho. Para completar, blush e batom coral (aquele laranja clarinho) com um pouco de gloss transparente para dar um brilho aos lábios.

O penteado pode ser uma boa opção para quem busca um look de festa: o rabo-de-cavalo baixo, meio de lado e com os fios meio soltos deixa a produção descontraída e chique – principalmente pelo detalhe do próprio cabelo escondendo o elástico! Se quiser deixar o look mais “certinho”, use o rabo-de-cavalo com o cabelo liso, e também aposte em um acessório com strass, por exemplo, na parte onde o cabelo fica preso.

Miley costuma também usar botas,camiseta e jeans de dia,a noite ela aposta em vestidos curto,saltões e super make.

AVRIL LAVIGNE







Se antes ela era só mais uma rebelde no meio do punk-rock dominado por garotos, agora Avril Lavigne tem que manter a imagem de esposa dedicada, cantora pop e designer de moda.

Com uma coleção de roupas baratinhas e cheia de preto, roxo e pink, Avril revela que as peças da Abbey Dawn, nome da marca que acaba de lançar, foram inspiradas em tudo o que ela já usava no palco. "É o que eu visto no meu dia-a-dia. Gosto de mixar roupas punk, de caveiras e estrelinhas com cores femininas e alegres", diz.







Eu adorei as camisetinhas listradas e estampadas que caem super bem quando usadas com calças jeans e shortinhos bem sequinhos. Só não dá para usar aquelas calças moletons pinks, né, Avril?

A marca da cantora já é sucesso de vendas na Loja Kohls , onde é vendida, e anda sendo elogiada por vários consultores e estilistas do Brasil e do mundo.
Ainda não se sabe quando a moda de Avril Lavigne chega no Brasil, mas estamos torcendo para que alguém tenha logo essa idéia brilhante e traga essas roupas para cá!

MANU GAVASSI



No rádio, na TV, no twitter, na internet… Um nominho tem dado o que falar nos últimos tempos: Manu Gavassi. A cantora teen acaba de lançar o seu CD e está fazendo o maior sucesso por aí, principalmente com o hit “Garoto Errado”.

Além da voz incrível, a fofa chama atenção da galera com seu estilo fashion. Ela mesmo assume ser louca por headbands, esmalte preto e botas cowboy. Quando o assunto é make e cabelo, a cantora também não deixa a desejar. Olhos bem marcados com lápis e sombra preta, boca rosinha chiclete e cabelos lisos, levemente ondulados nas pontas, são a marca registrada da Manu.

E para você se inspirar, a Manu conta os maiores segredos de beleza que a mantêm sempre linda. Escolha qual tem mais a ver com você e abuse da receita para arrasar como ela!
1- “NUNCA durmo sem tirar a maquiagem. Eu posso estar super cansada mas não consigo colocar a cabeça no travesseiro toda maquiada. Costumo usar um demaquilante na pele e tiro o rímel com xampu de bebê. Limpa tudo e não arde os olhos”.
2- “Antes de passar o batom, cubro minha boca com corretivo cremoso. Assim a cor fica mais bonita e intensa e o efeito dura mais tempo”.
3- “Todos os dias eu passo protetor solar em forma de base no rosto. O produto uniformiza e protege a pele. Para sair é só salpicar um pouco de pó mineral por cima, que é prático e deixa o resultado super natural”.
4- “Eu praticamente tomo um banho de bodysplash. É refrescante e ótimo para o dia a dia”.

5-
“Para criar ondas no cabelo eu primeiro primeiro lavo, depois seco com o comprimento com secador e deixo ele preso em um coque por alguns minutos. É só soltar e você terá o efeito ondulado”.
6- “Não vivo sem lipcare, principalmente no verão. O produto hidrata e protege os lábios”.

7-
“Curvex sempre deixa os cílios muito mais lindos e curvados. A regra básica é usar antes de passar a máscara preta. Faz toda a diferença no resultado final”.
8- “Passo lápis 6B na sobrancelha para corrigir falhas e deixar mais definida (esse é o melhor truque do mundo!).”
E olha que make mais lindo esse aí em cima. Adorei os olhos esfumados com sombra preta e prata, tendência que promete bombar esse ano.
Faça você mesma!
Primeiro aplique uma sombra ou iluminador prateado em toda a pálpebra móvel. Com a ajuda de um pincel chanfrado, passe mais produto no canto interno dos olhos e raiz dos cílios inferiores. Agora use um pincel de esfumar e passe um pouco de sombra preta no canto externo dos olhos, desenhando a letra “V” deitada. Esfume um pouco mais de produto também rente aos aos cílios inferiores. Misture bem as duas cores para criar um degradê e não deixar a divisão das sombras muito aparente. Arremate os olhos com muitas camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo. Use um blush rosinha nas maçãs do rosto e um batom nude nos lábios. Prontinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário