The world of girls // Official: Uhuuuuuu!Festa!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

0 Uhuuuuuu!Festa!

Oiê!Bom,tava pensando no que postar,então tive a ideia de postar sobre festas,ou melhor,dicas de como fazer uma festa bem bacana.Festa de aniversário,à fantasia e do pijama são as festas que escolhi para postar.

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Todo mundo faz aniversário,é óbvio,mas nem todo mundo faz festas,então lá vai uma dica para quem não quer fazer festa:PASSEIE.Vá ao shopping com as amigas,viaje a cidades onde nunca foi,o que vc preferir.Mas como estou falando de festas,aqui vão as dicas para uma festa perfeita:
  1. Escolha a data,não adianta nada,por exemplo fazer a festa no dia do seu aniversário se cai no meio de semana e o seus amigos tem que voltar mais cedo,porque no dia seguinte tem aula.O melhor a fazer é marcar pro findesemana(sexta ou sábado,né?)
  2. A decoração tem que ser aquela que vc quer,se vc gosta de rosa,decoração rosa e etc,mas vc pode tentar fazer um desenho,ou uma colagem em uma cartolina,vc pode também colar uma cartolina na outra e fazer um super cartaz e tanto.Chame as amigas  para ajudar,deixe a criatividade rolar solta!
  3. Os convites vc pode optar por comprar pronto,mandar fazer ou fazer vc mesma.Se vc for mandar fazer um com sua foto,escolha uma roupa bonita e confortável,make sem exageros e penteados estilosos.Comprando pronto é mais fácil,mas eu prefiro fazer eu mesma.Posso fazer no computador,com diferentes fontes,cores e formas e depois imprimir na cartolina,decorar com glitter e estrelinhas,enrolar com papel camurça,cetim,eva ou seda,pode até desenhar,faça como a dika 2:chame as amigas.
  4. Agora é a vez dos comes e bebes,encomenda ou peça para sua mãe fazer,comida de mãe não tem igual,né?Vc deve colocar na festa tudo o que vc gosta,quero dizer,quase tudo,né.Aqui vai dicas de gostosuras: Refrigerante,salgadinhos,batata frita,cachorro quente,brigadeiro,beijinho,cajuzinho,pipoca,balas,pirulitos...E é claro,o BOLO!
  5. Agora a diversão,né?Para vc e seus amigos se divertirem,que tal uma baladinha com suas músicas preferidas?fikadika:Fugidinha-Michel Teló,California Gurls-Katy Perry,Can't Be Tamed-Miley Cyrus.Ou quem sabe algumas brincadeiras?Esconde-esconde,Rela congela,amigo secreto,entre outras.
  6. E agora,finalmente o seu look!Para as brincadeiras,eu sugiro uma rasteirinha gladiador,calça skinny,uma camiseta e o tradicional rabo de cavalo,para a balada,uma sandália com saltinho,vestido com lantejoulas,trança de lado com strass e acessórios,e para o resto da festa um vestidinho básico,salto,cabelão,brincos e colar.
FESTA À FANTASIA
  1. Faça as mesmas coisas que a anterior,só que peça aos convidados para irem fantasiados
  2. Escolha sua fantasia,vc pode até chamar suas amigas para fazerem um showzinho e vc se fantasia de um famoso cantor,se não souber cantar,duble.
FESTA DO PIJAMA

  1. A festa do pijama é muito legal,porque vc tem suas melhores amigas dormindo junto de vc na sua casa.O primeiro passo é arrumar um colchão de casal para vc e suas amigas dormirem.
  2. Tenha comida,filmes e música para noite toda,imagina que legal uma guerra de travesseiro?fikadika: filmes:High School Musical o desafio,Hannah Montana o filme e bastante filmes engraçados.músicas:Sinais-Luan Santana,Ordinary Girl-Hannah Montana.
  3. Depois de se divertirem muito de dia e á noite que tal terminar o dia,ou melhor,a noite comum círculo e uma fazendo o cabelo da outra?Depois,boa noite!

É isso aí gente!Escolham sua festa preferida!Tchauzinho
Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário