The world of girls // Official: como economizar

segunda-feira, 7 de março de 2011

0 como economizar

vc é uma daquelas pessoas tipo eu que gasta a mesada no mesmo dia?tá bem,eu não recebo mesada,mas pedi para o meu pai um, dia para ver como é que é e adivinha...eu não quis mais,tipo gastei meu dinheiro em 2 sorvetes e alguns acessórios,ah e 1 agua,mas agora eu não gasto todo o dinheiro que eu tenho,deixo guardado,mas para as meninas que ganham mesada aí vai dks para economizar e garantir o dinheiro para aquela festa ou aquele cinema com a galera.

  1. não gaste tudo no mesmo dia,se vc viu aquela bolsa perfeita opu calça que vc TEM que comprar e estiver perto de uma data tipo natal,dia das crianças...espere!com certeza vai entrar em promoção logo e vc paga mais barato
  2. guarde uma parte do dinheiro q vc ganha na mesada ex:ganho:R$20 guarde:R$1 ou R$2
com o tempo vc se acostuma e no final terá dinheiro para comprar coisas mais caras

by anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário