The world of girls // Official: A escola

sábado, 12 de março de 2011

0 A escola

As aulas começam,e vc só consegue pensar em dormir,dormir e dormir,vou passar algumas diks para vcs não pensarem só em dormir,vai por mim,experiência própria,isso acontecia comigo,olha:
 e -isso de noite
agora de manhã:
 e o sol:,mas nesse dia,por milagre eu não cheguei atrasada!
as diks:
sempre durma do jeito certo,eu falo,tipo,eu durmo com música do meu celular ou com obarulho da tv,aí eu durmo mais rápido,vc tem de dormir do jeito que vc gosta.
quando acordar de manhã tome um banho quente para ajudar a acordar,tem vezes q eu vou pro banheiro quase dormindo rsrs.
depois do banho,se for preciso,lave o rosto várias vezes,até conseguir ficar com os olhos abertos.
deite na cama durante algum tempo e espreguice até não dar mais.
E é só pessoal.

obs:se,mesmo assim vc não acordar,eu não sei mais o que fazer,sinceramente.Que tal um soco na cara?BRINCAAAAAAAAAAADEEEEEIIIIIRAAAAAA!!!!!!RSRSRSRS.Mas,é óbvio q vcs não fariam isso.dãã! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário