The world of girls // Official: nova coleção de esmaltes

segunda-feira, 7 de março de 2011

0 nova coleção de esmaltes

A coleção de esmaltes de que irei falar se chama pop 4 you,da risqué.

eu fui na loja comprar e não sabia se comprava o azul ou o rosa,mas acabei comprando o cintura baixa que é liiiiiiiiindoooooooooooo,agora tenho que comprar os outris rsrs.
Mas já  que estamos falando de esmaltes eu vou alguns que eu tenho pq se eu for mostrar todos vai dar uma página inteira,sim eu tenho váááários esmaltes,sou fanática por esmaltes,não repito uma cor,mas quando eu era pequena tinha acho q 7 anos eu repetia,minha mãe não gostava muito que eu passasse cor escura mas hj eu passo e adooroooooo,enfim agora não repito,eu nunca fico sem esmalte,tem sempre mais um na fila,rsrs.tem um mooooonteeee lá em casa que eu não passei e vou passar ainda.hj eu estou com esse esmalte:

essa é a coleção tenho todos menos o vermelho que eu não gosto muito,tô usando esse olha:

e coloquei glitter 3d,esse aí em cima:

a coleção e eu tô usando esse;

big bang da top beauty
agora outros esmaltes que adooooooorooooooo:
a coleção dance comigo ana hickman,gente a ana hickman,minha chará é muito bonita,né?:

e o esmalte rock:

agora só mais um senão a postagem fica muito grande:

é o esmalte eliana tendência

então é isso xau genteeeeee.bjs anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário