The world of girls // Official: o frio!

sexta-feira, 11 de março de 2011

0 o frio!

Ois,vou postar sobre o frio,tipo aqui na minha cidade chove faz diiiiaaaaaaaaassssssssss,odeio chuva,não posso sair de casa,nadar,andar de bike,etc...Mas,em compensação posso entrar no bloooooogggggggggg!Ou assistir tv,mas prefiro o blog,rsrs.
Vou mostrar uns looks para dias frios.ah,uma coisa:sabe o que eu amo fazer tbm quando chove??

só que quando chega a noite,que  é hora de dormir meeeeesmoooooooooo,eu fico assim,e minha mãe fica falando pra mim dormir que segunda começa as aulas e blábláblá:

ou:

caso vc não saiba ela está mexendo no celular dela.
rsrs.
mas,vamos aos looks:

calças legging,botas e casacos mega compridos compõem um  look mara!

um look beemmmm mais quente,a-m-e-i o cachecol!

lindo tom de vemelho,né não?
xau gente,espero que gostem dos looks
by anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário