The world of girls // Official: Umas das musica lindas do Luan Santana

sábado, 30 de abril de 2011

1 Umas das musica lindas do Luan Santana

 Oi gente de novo! *-*  Queria deseja um feliz pas... eei espera ai, páscoa já foi!! :O . Ja desejei né?
Então.. Vamos voltar ao assunto, então eu sei que tem gente que não gosta muito do Luan Santana mas ele canta muito bem !
 Bom.. Uma da melhores musicas ( que eu acho é ) o Amar não é pecado # Amar não é pecado, se eu estiver errado que se dane o mundo, eu so quero você (8) # e o Um beijo # Um beijo fala mais do que 1000 palavras, um toque é bem mais que poesia #
 Aiin é muito lindo essas musicas dele, tensu . Aqui os videos das musicas :

Amar não é pecado :


Aaa so para saberem a Musica Amar não é pecado as vezes toca na novela Morde Assopra.

Um beijo:


E uma de destaque a Química do amor, a Ivete Sangalo participa da  musica, você pode perceber  ela cantando na musica!!!

Química do amor :




São muito lindas essas 2 musicas, ( eu acho ) tem gente que não gosta outras gosta mais cabei postando porque eu AMO essas musica ! :)        Huuum, deu uma vontade de comer batata frita ! Adoroo ! 

                          

.. Parei vocês vão achar que sou maluca :S 
Xaaau,                                                           Kiiss                                                 Catha



Um comentário:

  1. muuuito obrigada fofa, serio, *-*
    já to bem, sabe, pelo menos agora pude ver o tamanho do carinho dos meus seguidores, e se a pessoa n gostava do blog, melhor que n continuasse seguindo mesmo , run u-u
    HASUHAUSAHUSHAHS
    beijos fofa !

    ResponderExcluir