The world of girls // Official: All Star - Chuck Taylor

sexta-feira, 20 de maio de 2011

1 All Star - Chuck Taylor

Hooooy  , falarei hoje do tênis All Star modelo : Chuck Taylor. Bem o modelo Chuck Taylor ( All Star ),  é aquele modelo que a gente sempre usa ele, nem todo mundo usa... Mas Catharina, eu não uso tênis ou eu não gosto de tênis! Não esquenta tem as sapatilhas é só entrar aqui : Shoes - Converse All Star. Chuck Taylor.

Bem.. aqui na Converse Chuck Taylor fala '' Chuck Taylor é primeira vez que é amarrado em 1918. Depois de 3 anos * Charles Chuck Taylor juntou ao grupo Converse como novos modelos de aperfeiçoar .Agora em 1923 Chuck Taylor All Star é um tênis feito lona de borracha, considera como o primeiro tênis de basquete endossado.  Hoje, Chuck é um ícone da Converse, na moda, na arte, na musica e no esporte "
Vou mostrar a Diferença do modelo Chuck Taylor :

Modelo Chuck Taylor:












Modelo Sport Authentices:


Pode percebe que a Converse - All Star faz varios modelos teeem muitos modelos ^- ^ O que eu mais gosto é do modelo Chuck Taylor   Porque eu adoro esse modelo de faixa e o bico de borracha  Hum.. to achando que estou confundindo vocês não? Bem mostrarei uns deles  

Clique em Continue Lendo... Para ver os tênis 









Bem.... A bota não deu para mostrar muito mais eu acho que ela é tipo igual a bota normal, mas ela é um pouquinho pequena. Sabe o porque? Tem aquela que é Super Bota, que vem ate o joelho... Não se vê muita gente usa Super Bota.
A Super Bota não achei muita variedades dela porque só achei uma  que não quis mostrar ela 

Quer achar mais tênis da Converse - All Star? Entre nesse site : http://www.converseallstar.com.br
Também pode achar em lojas de sapatos ( não na loja de roupa zuera ).

Bejoooos.           Catha



Um comentário:

  1. Ah eu amo usar tênis e com certeza o meu preferido (e que uso seeeempre)é o All Star s2 rs, muito fofo aqui (:


    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir