The world of girls // Official: Frases + Texto de Bob Marley

quinta-feira, 19 de maio de 2011

0 Frases + Texto de Bob Marley

Just Essential

Hoooy, fofas ! Hoje vou mostra frases e texto de Bob Marley ! Espero que gostem de algumas frases e um  texto que peguei na net. de Bob Marley :

Para quem  não conhece o Bob Marley :

Bob Marleynome artístico de Robert Nesta Marley nasceu em 6 de fevereiro de 1945 em Nine Mile, foi um cantorguitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas. E morreu em 11 de maio de 1981         

 Rede : Wikipedia - Bob Marley

Frases : 

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."
(Bob Marley)

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."
(Bob Marley)

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais ."
(Bob Marley)      
                                                                                                           
Texto:

"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória"                                                                          
 ( Bob Marley )

Espero que tenha gostado. 101 Beijoos.    Catha

Nenhum comentário:

Postar um comentário